.

.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

4º ENCONTRO DE SINDICATOS DE SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA REGIÃO OESTE

Presidente Fernando(SINSEMAR) foi um dos organizadores do encontro
FESMEPAR - Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná realizou no dia 21 de fevereiro em Pérola-PR, encontro dos Sindicatos de Servidores Públicos, estiveram presentes vários sindicatos da Região. Na oportunidade foram tratados assuntos pertinentes nas esferas dos servidores públicos, aprovado a pauta unificada de negociação e também os temas a serem debatidos no próximo encontro, que será realizado em Diamante do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário