![]() |
| Presidente Fernando(SINSEMAR) foi um dos organizadores do encontro |
FESMEPAR - Federação dos Sindicatos de
Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná realizou no dia 21
de fevereiro em Pérola-PR, encontro dos Sindicatos de Servidores
Públicos, estiveram presentes vários sindicatos da Região. Na
oportunidade foram tratados assuntos pertinentes nas esferas dos
servidores públicos, aprovado a pauta unificada de negociação e também
os temas a serem debatidos no próximo encontro, que será realizado em Diamante do Oeste.

Nenhum comentário:
Postar um comentário