.

.

terça-feira, 22 de maio de 2012

MANIFESTO CONTRA O FATOR PRIVIDÊNCIARIO

         O SINSEMAR, esteve presente no Manifesto contra o FATOR PRIVIDÊNCIARIO, que vem usurpando o servidor e trabalhador na hora de sua apsentadoria.


         O manifesto aconteceu na cidade de Cascavel-PR, no dia 17 de maio, com a presença de centenas de pessoas, entre aposentados, pensionistas, trabalhadores e servidores publicos, dos Estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

         O manifesto teve inicio com uma missa realizada na Catedral, ministrada pelo Arcebispo Dom Manuel, da Arquidiocese de Cascavel. Após a multidão seguiu em passeata até a sede da Previdencia Social, onde foi feito o manifesto inclusivel fechado a rua.