REUNIÃO COM PRESIDENTE DA CUT ESTADUAL
 |
Presidente Fernando, Presidente Estadual da Cut Roni
O Presidente Fernando (SINSEMAR), participou da reunião dos Presidentes de Sindicatos de Servidores Publics Municipais e todo oestado do Paraná. A mesma ocorreu na sede da CUT estadual em Curitia-PR. Foram discutidos assuntos referente aos servidores publicos municipais, como Plano de Carreiras, Condições de trabalho, Sálarios, Assédio moral dos mandatários, entre outros. Foi tratado também o futuro da CUT, trabalhos a serem realizados pela mesma, imposto sindical e contribuição sindical. Um dos destaques foi a cituação financeira dos pequenos sindicatos, que não conseguem manter suas estruturas com o pouco arrecadado com as contribuições arrecadadas mesalmente. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário