A UGT-PARANÁ realizou nos dias 19 e 20 de julho, na colônia de férias da Federação dos Comerciários do Estado do Paraná, em Guaratuba, litoral do Estado do Paraná, a sua plenária estadual que teve como tema: “Ações Políticas e Sindicais da UGT”. O evento contou com a presença de mais de 250 dirigentes dos mais de 180 sindicatos e entidades filiadas à UGT em nosso estado.
Os Dirigentes do SINSEMAR, estiveram presentes neste importante fato, além do presidente Fernando Hübner (Mem da UGT-PR), também estiveram o vice-presidente Derli Freitag e o tesoureiro Eliseu Greabim.
Paulo Rossi (presidente da UGT do Paraná) e Fernando Hübner (presidente do SINSEMAR e membro da UGT - PR)
Presidente Fernando (Sinsemar), Sonia (Diretora Financeira da FESMEPAR) e Luiz Carlos (Presidente da FESMEPAR)

