Filiado à:
.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
INACREDITÁVEL
QUEREM CRIAR ESTATUTO DOS PRESIDIÁRIOS!
NÃO TEM DINHEIRO PRA SAÚDE, NÃO TEM DINHEIRO PRA EDUCAÇÃO, NÃO TEM DINHEIRO PRA AUMENTAR SALARIOS DE QUEM TRABALHA, MAS...
QUEREM CRIAR ESTATUTO (SAFADO) PRA HOSTENTAR A MARGINALIDADE!!!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial