Foi
um SUCESSO
a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, realizada no dia 26 de fevereiro de 2013, às 19:15 horas, na Câmara Municipal de
Vereadores, onde os servidores discutiram e aprovaram a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES
a ser enviada e negociada com o Poder Executivo e
Legislativo Municipal.
Os Servidores
atenderam à convocação do Presidente Fernando e compareceram em grande número,
ficando o Plenário da Câmara lotado, faltando inclusive assentos para todos.
Essa
presença maciça, demonstra que o serviço feito pela Direção do Sinsemar esta
certo e principalmente que o SERVIDOR esta cada vez mais se interessando pelo
sindicalismo, descobrindo que devemos nos
interessar cada vez mais com o nosso futuro profissional.