.

.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SUCESSO - ASSEMBLEIA EXTAORDINARIA


Foi um SUCESSO a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, realizada no dia 26 de fevereiro de 2013, às 19:15 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, onde os servidores discutiram e aprovaram a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES a ser enviada e negociada com o Poder Executivo  e Legislativo Municipal.
Os Servidores atenderam à convocação do Presidente Fernando e compareceram em grande número, ficando o Plenário da Câmara lotado, faltando inclusive assentos para todos.

Essa presença maciça, demonstra que o serviço feito pela Direção do Sinsemar esta certo e principalmente que o SERVIDOR esta cada vez mais se interessando pelo sindicalismo,  descobrindo que devemos nos interessar cada vez mais com o nosso futuro profissional.