.

.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

2º ENCONTRO DOS SINDICATOS DE SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA REGIÃO OESTE E CENTRO-OESTE DO PARANÁ

  Ocorreu no dia 20 Set (sexta-feira) o 2º Encontro de Sindicatos de Servidores Públicos Municipais da região Oeste e Centro-oeste do Paraná, o encontro foi realizado na sede do SISMUCAF - Sindicato dos Servidores Municipais de Cafelândia-PR.

 Foi discutido uma pauta unificada de lutas e reivindicações para todos os servidores municipais das regiões, amplamente discutida a pauta foi  elaborada e foi decidido um terceiro encontro na cidade de Palotina-PR, sob a coordenação do presidente Fernando Hubner (sinsemar), para conclusão da pauta e preparo para encaminhamento a todos os prefeitos da região.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário