Ocorreu no dia 20 Set (sexta-feira) o 2º Encontro de Sindicatos de Servidores Públicos Municipais da região Oeste e Centro-oeste do Paraná, o encontro foi realizado na sede do SISMUCAF - Sindicato dos Servidores Municipais de Cafelândia-PR.
Foi discutido uma pauta unificada de lutas e reivindicações para todos os servidores municipais das regiões, amplamente discutida a pauta foi elaborada e foi decidido um terceiro encontro na cidade de Palotina-PR, sob a coordenação do presidente Fernando Hubner (sinsemar), para conclusão da pauta e preparo para encaminhamento a todos os prefeitos da região.


Foi discutido uma pauta unificada de lutas e reivindicações para todos os servidores municipais das regiões, amplamente discutida a pauta foi elaborada e foi decidido um terceiro encontro na cidade de Palotina-PR, sob a coordenação do presidente Fernando Hubner (sinsemar), para conclusão da pauta e preparo para encaminhamento a todos os prefeitos da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário