.

.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PLENÁRIA REGIONAL UGT-OESTE

Presidente do Sinsemar Sr. Fernando Hübner e o Secretário Geral do Sinsemar Sr. Derli Freitag, participaram no dia 20 Nov, da Plenária Regional UGT - OESTE, ocasião em que o presidente Fernando foi reeleito a Função de Secretário Adjunto para assuntos de Servidores Públicos do Oeste do Paraná. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário