Filiado à:
.
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
INAUGURAÇÃO DA SEDE DA FESMEPAR - CURITIBA
Diversos dirigentes sindicais participaram da inauguração da sede própria da FESMEPAR
Na ocasião foram empossados novos dirigentes da Fesmepar, onde o presidente Fernando tomou posse
Fachada da Sede da FESMEPAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário