.

.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

INAUGURAÇÃO DA SEDE DA FESMEPAR - CURITIBA


Diversos dirigentes sindicais participaram da inauguração da sede própria da FESMEPAR 




Na ocasião foram empossados novos dirigentes da Fesmepar, onde o presidente Fernando tomou posse

Fachada da Sede da FESMEPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário