REAJUSTE
CONFIRMADO
Em
negociações decorrentes nos meses de fevereiro e março, o Sinsemar e o
Executivo municipal chegaram a um acordo quanto as reivindicações encaminhadas
pela categoria.
O
reajuste do SALÁRIO será de 8,15%, sendo 7,15% (mês de março) e 1%(mês de setembro),
ficando assim, novamente acima do INPC, fato decorrente nos anos da atual
diretoria do Sinsemar, conseguindo sempre reajustes acima da inflação,
recuperando parte da defasagem histórica que tínhamos.
O AUXILIO ALIMENTAÇÃO, será reajustado em
19,24%, passando ao valor de R$ 155,00 mensais, a contar deste mês.
* Tivemos avanço quanto ao Fundão;
* Criação da comissão de analise de criação da CIPA,
entre outras conquistas.
SINSEMAR - Lutando sempre por você
servidor público municipal.
Fernando Hübner
Presidente do Sinsemar
Nenhum comentário:
Postar um comentário