.

.

terça-feira, 17 de março de 2015

AUMENTO MÊS DE MARÇO

REAJUSTE CONFIRMADO

          Em negociações decorrentes nos meses de fevereiro e março, o Sinsemar e o Executivo municipal chegaram a um acordo quanto as reivindicações encaminhadas pela categoria.

          O reajuste do SALÁRIO será de 8,15%, sendo 7,15% (mês de março) e 1%(mês de setembro), ficando assim, novamente acima do INPC, fato decorrente nos anos da atual diretoria do Sinsemar, conseguindo sempre reajustes acima da inflação, recuperando parte da defasagem histórica que tínhamos.

          O AUXILIO ALIMENTAÇÃO, será reajustado em 19,24%, passando ao valor de R$ 155,00 mensais, a contar deste mês.

* Tivemos avanço quanto ao Fundão;
* Criação da comissão de analise de criação da CIPA,
entre outras conquistas.

SINSEMAR - Lutando sempre por você servidor público municipal.


Fernando Hübner

Presidente do Sinsemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário