Foi realizada na manha de ontem (30/6)
Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas da Fesmepar. A reunião
aconteceu na sede da Federação em Curitiba, e contou com a presença de
representantes sindicais associados de todo o Paraná.
O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos
Silva de Oliveira, agradeceu a presença de todos e ressaltou a
importância da prestação de contas,(…)” pois isso deixa transparente o
trabalho desenvolvido pela Fesmepar. Hoje é um dia importante para essa
caminhada”.
Durante a reunião, foram apresentados
relatórios das atividades e trabalhos realizados pela Fesmepar no
período de junho de 2014 a junho de 2015, expostos por diretores
representantes nas regionais, além do balanço financeiro e patrimonial
referente ao ano de 2014, que foi apresentado pelos contadores e Thais
Ferraz Soares e Jair Anderle. Após a apresentação do balanço financeiro
apresentado foi aprovado por unanimidade dos votos.
O assessor jurídico da Fesmepar, Aquile
Anderle destacou a importância do trabalho realizado em conjunto citando
o sindicato dos bancários. Também ressaltou que a legalização e
regularização da documentação sindical deve ser prioridade. ”Precisamos
estar mais unidos para que juntos formemos uma frente forte de
servidores, a exemplo dos bancários que hoje tem uma força nacional”.
Durante a reunião foi prestada homenagem
ao diretor da Fesmepar e presidente do sindicato de servidores públicos
municipais de Capanema e região Marino Lindolfo Emmel, que faleceu no
último dia 28 (junho) vítima de um acidente de carro.
Compareceram na assembleia a diretoria executiva da Fesmepar, além de representantes sindicais de todo o Estado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário