.

.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

CURSO DE FORMAÇÃO DE DIRIGENTES SINDICAIS SINSEMAR



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marechal Cândido Rondon – SINSEMAR, realizará dos dias 26 e 27 Nov, juntamente com a Central Sindical – UGT (União Geral dos Trabalhadores) e a Federação dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná - FESMEPAR, curso de Formação de Dirigentes Sindicais. Curso este, direcionado a Dirigentes Sindicais de todo o Estado do Paraná, onde buscam aperfeiçoamento, conhecimento e experiência para o embate do dia-a-dia nos sindicatos e formação de novas lideranças.
Com presença de lideranças nacionais, estaduais, municipais e principalmente do palestrante Sr. Erledes Elias da Silveira – Professor, Mestre em Educação, Coordenador da Secretária Nacional de Organização e Políticas Sindicais da UGT Nacional.




Fernando Hübner (presidente do Sinsemar), destaca a importância deste evento acontecer em nossa cidade, “reconhecimento do trabalho realizado pelo Sinsemar, com crescimento significativo de associados e importante representação nos órgãos superiores de representação sindical”.





Hübner, destaca ainda que o Sinsemar Sindicato, foi escolhido através de pesquisa pública (Instituto Conceito – Cascavel) como o sindicato mais atuante no corrente ano, Parabéns a todos os Servidores Municipais




Nenhum comentário:

Postar um comentário