.

.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

REUNIÃO COM CANDIDATOS A PREFEITO

        No decorrer do mês de setembro o Sinsemar realizou reuniões com todos os candidatos a Prefeitos em nossa cidade. 
         Na ocasião os candidatos puderam explanar seus objetivos, suas idéias e apresentar seus planos de governo quanto a administração do município e principalmente em relação aos servidores públicos municipais.
    Aproveitando o momento o Sindicato Sinsemar apresentou em CARTA DE REIVINDICAÇÃO, onde destacou as necessidades e pretensões futuras no que tange a vida, cargo e carreira dos servidores públicos, em todas as áreas, quadro geral, magistério, SAAE e Legislativo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário