No decorrer do mês de setembro o Sinsemar realizou reuniões com todos os candidatos a Prefeitos em nossa cidade.
Na ocasião os candidatos puderam explanar seus objetivos, suas idéias e apresentar seus planos de governo quanto a administração do município e principalmente em relação aos servidores públicos municipais.
Aproveitando o momento o Sindicato Sinsemar apresentou em CARTA DE REIVINDICAÇÃO, onde destacou as necessidades e pretensões futuras no que tange a vida, cargo e carreira dos servidores públicos, em todas as áreas, quadro geral, magistério, SAAE e Legislativo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário