.

.

terça-feira, 27 de março de 2018

NOTA DE AGRADECIMENTO


        O SINSEMAR SINDICATO, vem de público agradecer aos 57 servidores públicos municipais, que na noite de ontem (26/03/18), compareceram na Sessão da Câmara Legislativa, para protestar e demonstrar a insatisfação pelo ilusório aumento proferido à todos os servidores.

Coragem, persistência, confiabilidade e certeza de estar lutando por uma causa justa, fazem parte de pessoas com ideais coletivos e não somente pessoais.

Apenas criticar, falar pelos bastidores, mas sem a coragem necessária para encarar as dificuldades, sempre permanecendo na penumbra de outros, não faz sucesso em lugar algum.
OBRIGADO À TODOS QUE LUTARAM JUNTOS POR UMA CONDIÇÃO DIGNA DE TRABALHO E MELHOR QUALIDADE DE VIDA
 















Direção do Sinsemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário