Conforme negociação entre o Poder Executivo e o SINSEMAR, o AUXILIO ALIMENTAÇÃO dos servidores efetivos passará de R$ 110,00, para R$ 130,00 mensais.
Outra conquista é que a partir de agora será pago em todos os meses, inclusive no mês de férias.
Outra conquista é que a partir de agora será pago em todos os meses, inclusive no mês de férias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário