.

.

terça-feira, 18 de março de 2014

AUXILIO ALIMENTAÇÃO

Conforme negociação entre o Poder Executivo e o SINSEMAR, o AUXILIO ALIMENTAÇÃO dos servidores efetivos passará de R$ 110,00, para R$ 130,00 mensais.
Outra conquista é que a partir de agora será pago em todos os meses, inclusive no mês de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário