.

.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

NOVOS SERVIDORES

Prefeitura de Marechal Rondon empossa 43 novos servidores
Esta foi a segunda etapa de chamamento dos servidores aprovados no último concurso público     
O prefeito Moacir Froehlich deu as boas vindas aos novos funcionários. Foto: Ademir Herrmann
            Foto: Ademir Herrmann

             Ato realizado na prefeitura de Marechal Cândido Rondon na manhã desta segunda-feira (09) marcou a posse de 43 novos servidores públicos municipais. No total foram chamados 49 funcionários, mas seis não se apresentaram.
            Além da assinatura dos termos de posse aconteceu o ato de recepção aos novos servidores, com a presença do prefeito Moacir Froehlich, vice-prefeito Silvestre Cottica e secretários municipais. Na oportunidade, os novos funcionários também receberam instruções e orientações sobre direitos e deveres dos servidores, perante a administração municipal.
           Esta foi a segunda etapa de chamamento dos servidores aprovados no último concurso público municipal. Na primeira etapa assumiram 40 servidores.
No total, foram abertas 124 vagas. Os demais aprovados serão chamados gradativamente num prazo máximo de dois anos, conforme a necessidade na prefeitura.
          O prefeito Moacir Froehlich deu as boas vindas aos novos servidores, enalteceu o desempenho dos aprovados e falou da responsabilidade do funcionário público no atendimento à população. Ele também destacou que a contratação se servidores concursados atende a exigência do Tribunal de Contas e do Ministério Público, para que os servidores sejam concursados.