.

.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

SINDICALISMO DE LUTO

SINDICALISMO DE LUTO - O presidente do SISMUVEL (Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Cascavel) e Vice Presidente da FESMEPAR (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná) NORACI NONATO DE MEIRA, morreu no inicio da noite de ontem em acidente registrado na BR 277, próximo a Santa Terezinha de Itaipu. Noraci colidiu seu veículo na traseira de uma carreta, a qual fazia o contorno na rodovia. Noraci estava sozinho no momento do acidente. Ele presidia o Sismuvel havia anos e também chegou a ser presidente do Conselho Municipal de Saúde, além de ter atuado várias vezes como conselheiro.  O SINSEMAR apresenta as condolências aos seus familiriares.