Servir ao público e ser útil ao maior número de pessoas é uma das mais honrosas ocupações do ser humano.
No Brasil, convencionou-se celebrar o Servidor Público no dia 28 de outubro, data em que, em 1939, foi assinado o Decreto nº 1.713, que rege os direitos e deveres desse profissional.
Ao comemorarmos o dia do Servidor Público, a nossa gratidão especial àqueles que contribuem em todos os setores do serviço público municipal, pois um serviço público de qualidade passa, fundamentalmente, pelas pessoas, seus valores, esforços, diferenças e princípios.
Desejamos a todos os servidores públicos municipais, que este dia seja motivo de confraternização, e que o trabalho de cada um contribua cada vez mais e melhor para a elevação da qualidade dos serviços prestados por todos à comunidade rondonense.
Fernando Aloísio Hübner
Presidente do Sinsemar
Mem da UGT - PR