.

.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

DIA DO SERVIDOR - 28 OUT

PARABÉNS
SERVIDORES PÚBLICOS
 28 OUT
Servir ao público e ser útil ao maior número de pessoas é uma das mais honrosas ocupações do ser humano.

No Brasil, convencionou-se celebrar o Servidor Público no dia 28 de outubro, data em que, em 1939, foi assinado o Decreto nº 1.713, que rege os direitos e deveres desse profissional.

Ao comemorarmos o dia do Servidor Público, a nossa gratidão especial àqueles que contribuem em todos os setores do serviço público municipal, pois um serviço público de qualidade passa, fundamentalmente, pelas pessoas, seus valores, esforços, diferenças e princípios.

Desejamos a todos os servidores públicos municipais, que este dia seja motivo de confraternização, e que o trabalho de cada um contribua cada vez mais e melhor para a elevação da qualidade dos serviços prestados por todos à comunidade rondonense.

Fernando Aloísio Hübner
Presidente do Sinsemar
Mem da UGT - PR