.

.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MOACIR FRÖEHLICH

Canditado a prefeito Moacir Fröehlich e vice Cottica (legenda 15), não assinam compromisso com os Servidores Públicos e Sindicato Sinsemar. Em breve explanação na sede do Sinsemar no dia 27 Set (quinta-feira) o candidato a prefeito Moacir, aos servidores presentes, justificou que não poderia assinar o Termo de Compromisso com o Sinsemar, pois algumas claúsulas teriam que ser negociadas em comum acordo, por que as mesmas não seriam possiveis de serem cumpridas.
Obs.: Lembrando que todas as claúsulas estão dentro da Lei vigente e compativeis com o orçamento do municipio. Termo de Compromisso publicado no Blog do Sinsemar. www.sinsemar.blogspot.com.br