As explanações realizadas pelo SINSEMAR SINDICATO, em sua sede, com todos os candidatos a prefeito juntamente com seu vice, foi um grande sucesso. Pela primeira vez realizado pelo Sindicato dos servidores públicos. A presença de diversos servidores públicos em todos os dias, teve repercussão em todo o município.
Essa grandiosa presença, demonstra o quanto o servidor público esta interessado no seu futuro e no futuro de nosso municipio.
Os candidatos tiveram a possibilidade de explanar sobre seu projeto de governo, destacando habitação, educação, segurança e transito, gestão pública municipal, projetos para os servidores públicos, etc. Os dois candidatos foram convidados a assinarem um Termo de Compromisso confeccionado pelo Sinsemar Sindicato, contendo cláusulas relacionadas aos servidores públicos de valorização do servidor, dando condições de trabalho e também financeiramente para que o mesmo tenha uma qualidade de vida melhor.



















