Novamente o presidente Fernando (sinsemar), representando o sindicato, participou de mais uma reunião da UGT - Regional Oeste, na qual é Secretário Adjunto para Assuntos dos Servidores Públicos, reunião essa onde foram discutidos diversos assuntos referente a UGT e tratado inclusive sobre a Resolução 151 da OIT, que esta para ser assinada pela Presidenta Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário