Prezados Companheiros e Companheiras:
Pelo presente, convidamos todos os companheiros e
companheiras para participarem do 1º ENCONTRO DAS UGT ́s DA REGIÃO SUL, que
será realizadono dia 04/06 (terça-feira), na cidade de Curitiba-PR.
O evento contará com a presença da Dra. Zilmara Alencar, consultora
e ex-secretária nacional de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e
Emprego, que ministrará palestra sobre a nova Portaria nº 326/13, do MTE,
quetrata do Registro Sindical.
Teremos ainda palestra com o Dr. Luiz Fernando Busnardo,
chefe do Serviço de Relações do Trabalho da SRTE/PR, que abordará a questão da
CertificaçãoDigital das entidades.
Na sequência teremos um debate com o companheiro Chiquinho
Pereira - secretário Nacional de Organização e Políticas Sindicais da UGT, que
discutirá com os companheiros e companheiras a questão da organização e
crescimento da UGT.
O evento terá início às 14 horas com término por voltadas 20
horas, com um jantar de confraternização.
O local do evento será o HOTEL HARBOR, localizado à Avenida
Batel,1162
- Bairro Batel - Curitiba-PR - Telefone (41) 3523-5800
Nenhum comentário:
Postar um comentário