Conforme reinvidicação do SINSEMAR, a prefeitura municipal esta prestando cursos de motivação e aperfeiçoamento aos servidores públicos municipais.
Funcionários da prefeitura de Marechal Rondon recebem capacitação -
Cerca de 640 servidores municipais efetivos,
comissionados e estagiários da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon
participaram de capacitação na semana passada, sexta-feira, dia 24, no auditório
do Isepe. Promovida pela Secretaria Municipal de Administração, a ação dividida
em dois períodos contou com palestra motivacional proferida por Itamar Ribeiro,
um dos mais renomados palestrantes do país no segmento e dinâmicas com a
participação direta dos servidores.
De acordo com o secretário de Administração Altair Genz, o Maninho, este tipo de treinamento é altamente positivo e deverá ser realizado no mínimo duas vezes por ano, envolvendo um número cada vez maior de servidores. Segundo ele o resultado é sentido tanto no ambiente de trabalho, quanto no atendimento que é dispensado a população. “Buscamos sempre a melhoria da inter-relação entre os funcionários e entre o funcionário e o munícipe, que procura os serviços da prefeitura. O resultado tem sido altamente satisfatório”, afirma o secretário.
A expectativa é de que uma nova ação aconteça no segundo semestre de 2013.
De acordo com o secretário de Administração Altair Genz, o Maninho, este tipo de treinamento é altamente positivo e deverá ser realizado no mínimo duas vezes por ano, envolvendo um número cada vez maior de servidores. Segundo ele o resultado é sentido tanto no ambiente de trabalho, quanto no atendimento que é dispensado a população. “Buscamos sempre a melhoria da inter-relação entre os funcionários e entre o funcionário e o munícipe, que procura os serviços da prefeitura. O resultado tem sido altamente satisfatório”, afirma o secretário.
A expectativa é de que uma nova ação aconteça no segundo semestre de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário