.

.

terça-feira, 9 de julho de 2013

FESMEPAR REALIZA ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS



Por unanimidade os  dirigentes filiados a FESMEPAR -  Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná aprovaram na manhã do dia 26 de junho as contas e o balanço geral das atividades administrativas e financeiras do exercício 2012 apresentados pela Diretoria. A Assembleia Geral, conduzida pelo presidente da FESMEPAR  Luiz Carlos Silva de Oliveira, contou com a presença de vários representantes de Sindicatos filiados. “Nossa Federação dá total apoio aos Sindicatos filiados e defende seu fortalecimento como entidade representativa, a fim de trazer ganhos concretos ao Servidor municipal” destacou Luiz Carlos. Antes de apresentar o balancete aos filiados, foi feito pela diretora de Finanças Sonia Maria Marchi  um relatório completo das atividades realizada pela diretoria da FESMEPAR e também agenda de cursos para o exercício 2013. Os  presentes apresentaram  várias sugestões  para fortalecer  cada vez mais a FESMEPAR. Logo após a apresentação do documento contábil, foi  aprovado por unanimidade a prestação de contas e os demais atos da diretoria. Ao final foi entregue aos sindicatos certificado de filiação a FESMEPAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário