Por unanimidade os dirigentes
filiados a FESMEPAR - Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos
Municipais e Estaduais do Paraná aprovaram na manhã do dia 26 de junho as
contas e o balanço geral das atividades administrativas e financeiras do
exercício 2012 apresentados pela Diretoria. A Assembleia Geral, conduzida pelo
presidente da FESMEPAR Luiz Carlos Silva de Oliveira, contou com a
presença de vários representantes de Sindicatos filiados. “Nossa Federação dá
total apoio aos Sindicatos filiados e defende seu fortalecimento como entidade
representativa, a fim de trazer ganhos concretos ao Servidor municipal”
destacou Luiz Carlos. Antes de apresentar o balancete aos filiados, foi feito
pela diretora de Finanças Sonia Maria Marchi um relatório completo das
atividades realizada pela diretoria da FESMEPAR e também agenda de cursos para
o exercício 2013. Os presentes apresentaram várias sugestões
para fortalecer cada vez mais a FESMEPAR. Logo após a apresentação do
documento contábil, foi aprovado por unanimidade a prestação de contas e
os demais atos da diretoria. Ao final foi entregue aos sindicatos certificado
de filiação a FESMEPAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário