Nova diretoria da UGT-Oeste é empossada em Cascavel
Na noite da última quinta-feira
(12/2), tomou posse na sede do Sismuvel- Sindicato dos Servidores
Públicos Municipais de Cascavel, na região oeste do Paraná, a nova
diretoria da UGT-Oeste- União Geral dos Trabalhadores. Os novos
diretores foram eleitos para o quadriênio 2015/2019.
Compuseram a mesa Representando o
presidente da UGT Estadual, Paulo Rossi, Joel Martins Ribeiro,
representando a Fesmepar- Federação dos Sindicatos dos Servidores
Públicos Municipais e Estaduais do Paraná. Luiz Carlos Silva de
Oliveira, pela Federação da Cooperativas, Manoel Antonio Luca;
representando a Comissão Organizadora da UGT Sudoeste, José Altair
Constantino; representando a Federação dos Comerciários e UGT Noroeste,
Leocides Fornazza; representando a Câmara de Vereadores, o vereador
Paulinho; representando a Agência do Trabalhador, a gerente Maristela
Becker Miranda e o Sub Secretário do Trabalho do Estado do Paraná, Jorge
Leonel de Souza.
O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos
Silva de Oliveira, parabenizou os empossados e lhes desejou sucesso nos
trabalhos realizados neste quadriênio que se inicia. “A união dos
servidores é o que sustenta o trabalho realizado pela diretoria”. O
presidente ainda ressaltou e enalteceu o trabalho realizado pelas
regionais.
Curitiba, 13 de fevereiro, 2015
Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar
Foto: Sismuvel
Nenhum comentário:
Postar um comentário