Diretoria executiva da Fesmepar discute assuntos administrativos
A diretoria executiva da Fesmepar, reuniu-se na manhã da última
quarta-feira (20/5) na sede da federação para discutir assuntos
administrativos.
Na ocasião, foram colocados em pauta assuntos como a transição da
administração da entidade e os caminhos a serem seguidos na nova
administração eleita no mês de abril para a gestão 2015/2020.Estiveram presentes na ocasião o Presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, o Vice presidente Marcelo Urbaneja, a Diretora de Finanças Sonia Maria March, a Secretaria da Mulher Marta dos Santos Theodoro, o Conselheiro Fiscal Marcos Aurélio Mocellin, o Secretário de Organização Sindical Edilson Lima Glovienka e os diretores Fernando Aloisio Hubner, Marilda Aparecida dos Santos Brondoni e Leonel Lupatini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário