.

.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

UGT-PARANÁ realiza 3º Congresso Estadual e renova diretoria
 
UGT-PARANÁ realiza 3º Congresso Estadual e renova diretoria
3congr-005.jpg
 
 
A chapa ‘Crescer Com União’, encabeçada pelo sindicalista Paulo Rossi, recebeu a unanimidade dos votos das centenas de delegados da UGT-PARANÁ
 
Com a participação  de mais de 500 lideranças sindicais e comunitárias, a UGT-PARANÁ  realizou seu 3º Congresso Estadual, dias 27 e 28 de abril, na Colônia de Férias da FECEP -Federação dos Comerciários do Paraná, na cidade de Guaratuba, litoral do Paraná. Além de participarem  das palestras e debates, os delegados dos sindicatos filiados à UGT-PARANÁ  elegeram a nova diretoria da central no estado. O sindicalista Paulo Rossi foi reconduzido ao cargo de presidente da UGT-PARANÁ, encabeçando a chapa única “Crescer com União”, obtendo a unanimidade dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário