Nova diretoria da Fesmepar é eleita por aclamação
A Fesmepar- Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná- reuniu ontem (27/4) na Colônia de férias da Fecep- Federação dos Empregados no Comercio do Paraná- em Guaratuba, diretores sindicais de todas as regiões do Estado filiados à federação, para eleição da nova diretoria da entidade que administrará no quinquênio 2015/2020.
A chapa “Tempo Novo” (única chapa a candidatar-se) foi eleita por aclamação dos votos sem nenhuma abstenção.
A nova administração da Fesmepar, uni dirigentes sindicais de todas as regiões do Estado, incluindo o Sr Fernando Aloisio Hubner (Presidente do SINSEMAR), para trabalhar em prol dos servidores paranaenses, buscando melhorias trabalhistas e reconhecimento a aqueles que tanto contribuem para a administração pública e que assim, fortalecem o nosso Estado.
A Fesmepar tem hoje 96 sindicatos municipais filiados, destes 53 encontravam-se aptos a votarem, e 39 estiveram presentes representados por seus diretores sindicais previamente designados por seu respectivo sindicato.
A mesa eleitoral foi composta pelo advogado Carlos Alberto Bott presidente da Comissão Eleitoral, pelo advogado e assessor jurídico da Fesmepar Rubens Silva e pelo Secretário da Comissão de Eleição Guilherme Santos Vaz.
O presidente reeleito da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, agradeceu a presença e a confiança depositada a esta nova administração que une todo o Paraná. “A união de todos é o que fortalece o trabalho sindical, se trabalharmos juntos conquistaremos o reconhecimento merecido aos servidores públicos”.
O vice-presidente Marcelo Urbaneja, agradeceu a todos os presentes e também ressaltou em seu discurso que a intenção da chapa Novo Tempo é continuar o bom trabalho que já é desenvolvido na região norte do Estado assim como nas demais regiões, e por fim, agradeceu a todos os presentes.
Na ocasião, também foi apresentada pelo assessor jurídico da Fesmepar, Dr Aquile Anderle, alterações no estatuto da Fesmepar, que foi votada e aceita com unanimidade dos votos.
O presidente da Fetramesc- Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais de Santa Catarina, David Vinci, parabenizou a Fesmepar pelo trabalho realizado e ressaltou que “As federações devem trabalhar juntas pelo fortalecimento sindical do Sul do país, levantando sempre a bandeira de que é junto que se consegue grandes conquistas”. Por fim, agradeceu ao presidente pelo convite a participar desta data tão importante para os servidores do Paraná e de todo o Sul do país.
Estiveram presentes na ocasião o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaratuba Nilson Moller, os novos diretores eleitos no pleito além de diretores sindicais e servidores públicos de todo o Paraná.
A administração da Fesmepar agradece a todos os servidores paranaenses pela confiança depositada nesta nova diretoria.
O compromisso desta federação é trabalhar em prol dos servidores que engrandecem o nosso Estado.
As lutas sindicais são abraçadas por esta federação que trabalha diariamente em busca do devido reconhecimento aos trabalhadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário