CURSO DE FORMAÇÃO DE DIRIGENTES
SINDICAIS SINSEMAR
O Sindicato dos Servidores
Públicos Municipais de Marechal Cândido Rondon – SINSEMAR, realizará dos dias
26 e 27 Nov, juntamente com a Central Sindical – UGT (União Geral dos
Trabalhadores) e a Federação dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do
Paraná - FESMEPAR, curso de Formação de
Dirigentes Sindicais. Curso este, direcionado a Dirigentes Sindicais de
todo o Estado do Paraná, onde buscam aperfeiçoamento, conhecimento e
experiência para o embate do dia-a-dia nos sindicatos e formação de novas
lideranças.
Com presença de lideranças
nacionais, estaduais, municipais e principalmente do palestrante Sr. Erledes Elias
da Silveira – Professor, Mestre em Educação, Coordenador da Secretária Nacional
de Organização e Políticas Sindicais da UGT Nacional.
Fernando Hübner
(presidente do Sinsemar), destaca a importância deste evento acontecer em nossa
cidade, “reconhecimento do trabalho realizado pelo Sinsemar, com crescimento
significativo de associados e importante representação nos órgãos superiores de
representação sindical”.
O presidente Fernando, destaca e agradece a participação dos Dirigentes Sindicais do Sinsemar, DERLI AURI FREITAG, RAMON UMERES, DELMAR RUPPENTHAL, MARCIA A. WINTER DA MOTA, EGON GRETZEL e JORGE SCHNEIDER.
| Abertura do Curso |
| Presença de 26 sindicatos e mais de 50 sindicalistas SUCESSO TOTAL |
| Curso de Liderança e pleno funcionamento |
| Luiz Carlos de Oliveira (presidente da FESMEPAR) e presidente Fernando |
| Paulo Rossi (presidente da UGT/ESTADUAL) e presidente Fernando |
| Sr. Erledes Elias da Silveira – Professor, Mestre em Educação, Coordenador da Secretária Nacional de Organização e Políticas Sindicais da UGT Nacional. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário