.

.

segunda-feira, 12 de março de 2012

DIRIGENTES DO SINSEMAR
PARTICIPAM
Regional Oeste da UGT-PARANÁ promove plenária em Cascavel

A Plenária promovida pela Regional Oeste da UGT-PARANÁ nos dias 26 e 27 de janeiro em Cascavel (PR), reuniu cerca de 100 lideranças sindicais, comunitárias e políticas do oeste paranaense. O encontro faz parte da política de ações regionalizadas da UGT-PARANÁ. “Com isso queremos aproximar temas de interesse nacional e internacional às especificidades de cada região”, destacou o presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi.
 

“A aprovação da Convenção 151 da OIT no Congresso é uma das prioridades para os servidores públicos”, disse Silvio Lessa em sua palestra

 
Presidente do Sinsemar Sr Fernando e o Tesoureiro Sr Eliseus
presentes na Plenaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário