Resultado do curso Técnicas de Negociação
Pleno êxito – foi o resultado do evento organizado pela FESMEPAR – Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná, o evento aconteceu nos dias 15 e 16/02/2012 no Hotel Copas Verde na cidade de Cascavel, ao trazer para os filiados o curso “Técnicas de Negociação para Representantes de Sindicatos dos servidores Públicos Municipais”, com o apoio da UGT-PR.
Foram 40 Sindicatos com 55 representantes no total, além dos representantes da UGT. O presidente da FESMEPAR Luiz Carlos Silva de Oliveira agradeceu a participação de todos e destacou a importância da atualização dos Sindicatos, para que possam estar preparados para negociação e obter êxito nas conquistas da classe.
“Esse curso veio para atender os anseios dos sindicalistas” Luiz Carlos S. de Oliveira – Presidente da FESMEPAR
O excelente resultado obtido com o curso foi constado nas avaliações finais e nos comentários dos filiados, segundo o presidente novos eventos de capacitação, atualização serão realizados ao longo deste ano pela FESMEPAR.
Presidente do SINSEMAR, Sr Fernando esteve presente em mais este importante curso