UGT-PARANÁ realiza congresso em clima de União
Num emocionante e histórico congresso a UGT-PARANÁ reelegeu, por unanimidade, o sindicalista Paulo Rossi para a presidência da central no estado. O 2º Congresso Estadual da UGT-PARANÁ, realizado em Curitiba, já é um marco para o sindicalismo paranaense. Além de eleger a nova diretoria da UGT-PARANÁ, mais de 500 lideranças sindicais, políticas e comunitárias discutiram assuntos relevantes para a classe trabalhadora. Nesta eleição o Sr Fernando Hubner, presidente do SINSEMAR, foi reeleito e continuará fazendo parte da Direção estadual da UGT-PT.
A chapa presidida por Paulo Rossi foi aclamada por unanimidade para dirigir a UGT-PARANÁ
Na abertura do 2º Congresso Estadual da UGT, presidido por Paulo Rossi, participaram personalidades do mundo do trabalho e lideranças políticas. Não poderiamos deixar de estar presente neste grande evento, o Sr Derli Freitag (vice-presidente do Sinsemar) e o Sr Eliseu Graebim (tesoureiro do Sinsemar), participaram de todos os debates e da eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário