.

.

quarta-feira, 27 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA A TODOS



 
O SINSEMAR SINDICATO, deseja a todos os Servidores Públicos Municipais, uma FELIZ PÁSCOA, repleta de Alegria, Saúde, Amor e muita PAZ.
a Direção