.

.

terça-feira, 26 de março de 2013

NOVA SEDE DA REGIONAL OESTE - UGT

Nova sede da Regional Oeste da UGT-PARANÁ-Estrutura em Cascavel para atender toda região Oeste
Diversas lideranças sindicais e políticas, principalmente da região oeste do estado do Paraná, prestigiaram a inauguração da sede da Regional Oeste da UGT-PARANÁ, em Cascavel, na manhã de sábado, (23/03).
Essa regional foi a primeira a ser criada, há quatro anos, seguindo a política de descentralização da UGT no estado. “Até então a Regional Oeste usava instalações de sindicatos filiados. Mas com as novas diretrizes da UGT-PARANÁ, e com a ampliação do número de sindicatos associados, chegou a hora da regional ter sua própria sede”, adiantou o presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi.
Localizada em amplas instalações, no bairro Ciro Nardi, região central, a sede da Regional Oeste além de servir como referência aos dirigentes, passa a oferecer infraestrutura aos sindicalistas da região quando estiverem em Cascavel.
oestinaug-0004.jpg
A UGT-PARANÁ fortalece ainda mais suas regionais, fornecendo
infraestrutura adequada para as rotinas sindicais, lembrou Paulo Rossi

oestinaug-0003.jpg
As instalações em Cascavel passam a atender toda Região Oeste do estado