COMUNICADO
O presidente Fernando Hübner, convida a todos os servidores públicos a
participarem da sessão da Câmara de Vereadores, no dia 04 Mar 13
(segunda-feira), às 17:00 horas, quando fará uso da Tribuna Parlamentar, para expor os interesses dos servidores, e explanar
sobre as reivindicações encaminhadas ao Poder Executivo e Legislativo.
Aguardamos
sua presença!