.

.

segunda-feira, 4 de março de 2013

USO DA TRIBUNA NA CÂMARA LEGISLATIVA



COMUNICADO

O presidente Fernando Hübner, convida a todos os servidores públicos a participarem da sessão da Câmara de Vereadores, no dia 04 Mar 13 (segunda-feira), às 17:00 horas, quando fará uso da Tribuna Parlamentar, para expor os interesses dos servidores, e explanar sobre as reivindicações encaminhadas ao Poder Executivo e Legislativo.

Aguardamos sua presença!