.

.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CONQUISTAS!!!



Descricao da Imagem
                13 servidores do município realizaram o curso na modalidade EAD
     Aconteceu na  sexta-feira (06),  no Campus do IFPR - Instituto Federal do Paraná - de Assis Chateaubriand  a defesa do TCC referente a Pós-Graduação em Gestão Pública,  com ênfase em Políticas Públicas e Gestão de Pessoas,  de 13 servidores públicos municipais de Marechal Cândido Rondon.
     Esta foi a primeira turma de pós-graduados através da parceria firmada entre a Administração Municipal e o Instituto Federal do Paraná.
    O curso foi ministrado na modalidade EAD. Formaram-se funcionários de vários setores da administração direta, além de servidores do SAAE -Serviço Autônomo de Água e Esgoto –. A parceria do município com o IFPR oportunizou  aos servidores a conclusão um curso de Pós-Graduação  o que garante aos mesmos a progressão na carreira de acordo com o Plano de Cargos Carreiras e Salários.
     Para Marly Terezinha Buss, coordenadora do polo, estes novos gestores contribuirão  para tornar a política municipal mais competente, pois “adquirir conhecimento é ter a capacidade de colocá-lo em prática”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário