.

.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FELIZ 2014


  Fraternidade, Realizações, Lutas e Conquistas, Alegria, Saúde e Paz, são desejos do Sinsemar Sindicato, a todos os Servidores Públicos Municipais...
FernandoAloísioHübner                                                                                         Presidente do SINSEMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário