Filiado à:
.
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
FELIZ 2014
Fraternidade, Realizações, Lutas e Conquistas, Alegria, Saúde e Paz, são desejos do Sinsemar Sindicato, a todos os Servidores Públicos Municipais...
FernandoAloísioHübner
Presidente do SINSEMAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário