.

.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013



Feliz Natal
Próspero 2014





              Fraternidade, Realizações, Lutas e Conquistas, Alegria, Saúde e Paz, são desejos do Sinsemar Sindicato, a todos os Servidores Públicos Municipais...

FernandoAloísioHübner                                                                                         Presidente do SINSEMAR




OBS.: Senhores(as) associados(as), em comemoração ao Natal, o sindicato presenteará os filiados com BRINDES a serem retirados na sede do Sinsemar.
Compareça na sede do sindicato do dia 03 Dez a 20 Dez e retire seus Brindes.


SEDE: Rua 7 de setembro, 1337 – Sala 2 – Centro (Pref. Velha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário